Mulheres ao volante - Parte II

Author: Arthur /


Bem sei que a foto é mais do que conhecida, mas há que convir: não é fácil fazer um trabalho destes e, no fim, ficar aquele sorriso de "ups"!!!!!!!!!!!!!!!!
Para além de mulher, ainda por cima é também loira
Dahhhhhhhhhhhhhhhhhh

4 ataques:

Mary disse...

Mas afinal!!! Ao próximo post sobre Mulheres ao Volante, não me responsabilizo pelo vocabulário que utilizar... :)!! Não fomos educadas para gostar de carros...no entanto, o número de acidentes verificados em todo o Mundo e provocados por Homens, é muito superior aos provocados por milheres!! Não me obrigues a publicar a estatísticas!!

Sim, adoro uma guerrinha :)!!!

bjnhs

Arthur disse...

dear mary

o próximo posto sobre mulheres ao volante é já a seguir... mas é que é já a seguir!!!!
Ah... já agora.... a próxima mulher é morena!!!!!!

Neni disse...

Mulheres ao volante é uma coisa que me diz muito neste momento da minha vida! Enfim...

Luísa Silva disse...

Dear Arthur,
Mulheres ao volante, homens ao volante, é coisa que não me chateia muito. é tudo igual, é uma questão de consciência.
Agora o que me chateia é ver muitos ditos homens à "pendura" das gaijas.
Dear Arthur, que fazer para minorar esta situation? Ou melhor acabar com ela?
Ah, não vale pagar a carta ao home!