Fui e só regresso em 2008

Author: Arthur /

Pois é meus amigos; infelizmente (ou felizmente para alguns) fui de férias e estarei ausente do "Guerra de Sexos" durante duas semanas.
Como habitualmente acontece nesta quadra, reservo-me ao direito de me recolher em casa a descansar e, ao mesmo tempo, aproveitar para fazer um balanço do mais um ano que passou.


Claro que não poderia ir sem vos presentear com alguns bonitos postais de Natal que aqui ficam a ilustrar este meu último post de 2007.
As rédeas do "Guerra de Sexos" fica entregue à minha colega Susana e, posso vos dizer, que fica bem entregue, pois estará em boas mãos.



Quanto ao resto, é o do costume. Desejar a todos vós um Santo e Feliz Natal na companhia dos vossos, aqueles que melhor nos tratam (Família), porque, sem dúvida, que esta quadra é a festa da celebração da Família.
Para 2008, desejo a todos muita Paz, Prosperidade, Harmonia, Felicidade e Saúde, tudo isto bem condimentado com muito Amor.



Fiquem bem, aproveitem a quadra natalícia bastante e para todos vós, até 2008... para os restantes, a gente vai-se se vendo por aí (preciso reformular o stock de bebidas do bar lá de casa, pelo que o "menino já mija").