Prostituta Culta

Author: Arthur /

Sócrates entra num bar "marginal" em Lisboa, altas horas da madrugada, senta-se ao balcão ao lado de uma linda menina "de programa" e sussurra:
- Você deve conhecer-me... Quanto quer para passar uma noite comigo?
Ela responde:
- Se o senhor conseguir fazer o seu pénis crescer como fez com os juros, mantê-lo duro como estão todos os portugueses, levantar a minha saia como está a fazer com os impostos, baixar a minha cuequinha como está a fazer com os vencimentos, mudar de posição como mudou na sua vida política e foder-me com tanto jeito como está a foder o povo português....... É DE GRAÇA!!!

2 ataques:

Unknown disse...

Parece é impossível, no Dia Mundial da Gaja, não haver um post neste blog acerca do tema.
E já que a representante delas não posta, ó Arthur, nem que fosse uma fotografia dalguma jeitosa aí, semi-nua quem sabe, um bom exemplar...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.