BTT

Author: Arthur /

Atendendo à constante e imprevisível subida dos preços dos combustíveis; à anunciada nova subida das taxas de juro que servem de referência aos créditos à habitação; ao cada vez mais elevado custo de vida; finalmente - e não menos importante que as restantes -, pensando no meu bem estar físico e psicológico, acabei de adquirir uma BTT que, neste calorento tempo que se adivinha, me vai permitir deslocar entre casa e o trabalho.
Bem fixe!
Poupar dinheiro e promover a minha saúde foram os motivos que me levaram a optar por esta solução "amiga do ambiente" e "amiga da minha carteira".



Bem... até já que já volto!
Vou pedalar um pouquito...

4 ataques:

Anónimo disse...

Eu até empurro o meu automóvel, só para ir atrás desses petiscos. E eu até me contentava com 2 por dia.

Anónimo disse...

Caro "Faminto" (o nome por si só já diz muito), se calhar nem de uma dá conta quanto mais de duas!!!!!

Bia Alegria disse...

Hum... BTT... será que dado o "cada vez mais elevado custo de vida", também vais passar a andar como as meninas da foto? Só de cuequinha para não ter de gastar detergente para lavar t-shirts e calções? Hum... interessante! Já agora a que horas vais trabalhar? lol

Arthur disse...

Apesar do bom tempo que se está a fazer sentir, lamento desapontar-te mas não irei andar de cuequinha! Mas de calções, podes apostar que sim... ;)