Há dias de manhã que não devia sair de casa!

Author: Arthur /

Este é o aspecto daquele que deveria ser o meu carrinho para as brincadeiras... uma brincadeira que me saiu bastante caro!
Depois de ontem ter fechado negócio - e de assinar os papéis relativos à compra do carro (e de o ter pago!) - hoje de manhã levantei-me cedinho e fui testar a minha "bomba".
É que não que o boguinhas era mesmo uma "bomba"!
Um curva mal medida com gravilha à mistura é um autêntico cocktail molotof. Pois foi nesse estado que deixei o meu boguinhas, depois de um grande malho...


Já agora... eu estou bem obrigado!
Apenas uns ligeiros arranhões, o corpo todo dorido e um vazio financeiro brutal: sim porque depois do que paguei pelo carro, o conserto dava para comprar outro igual!
Já era tempo de ganhar juízo, hein!

2 ataques:

Susana disse...

Pois, pois ou hoje não seria dia das petas!!!!!
Boa miguinho!!Não resultou!hihihihihihih

Tiago Martins disse...

LOL

E as petas não são hoje? Continua a tentar LOL