Acabaram as férias!

Author: Arthur /

Olá pessoal... Voltei!
Depois de um curto período de lazer, regressei ao trabalho e ao Guerra de Sexos, que entretanto ficou "parado" devido às férias da minha colega, a quem aproveito, mais uma vez, para renovar os votos de boas férias (Diverte-te bastante Susana).
Não vos vou contar como foram as minhas férias... sorry! Esta parte fica apenas para mim e para aqueles com quem privei durante os últimos dias.
Apenas digo que foram excelentes (podiam ser maravilhosas, mas não, foram excelentes) e deu para descansar, relaxar, recuperar e regressar fresco que nem uma alface colhida de manhã.
Bem, agora que já cá estou, vamos mas é colocar mãos ao trabalho e "partir a loiça"!!!!!!

2 ataques:

Anónimo disse...

Olá Artur!!E já só me faltam sete dias para ir de férias...ehehe. Até lá contagem decrescente todos os dias

Arthur disse...

olá anónimo e aguenta esta semana pq dps o sacríficio vai valer a pena... ehehehe (quem será????!!!!!)