AZAR... o meu!

Author: Arthur /


Não vou muito à bola com esta da Sexta-feira 13 mas, pensando bem, já estou como o outro porque, também eu, já vi um porco a andar de bicicleta...
Se esta sexta-feira - que é 13 e é já a segunda no espaço de um mês (em Fevereiro, o dia 13 também calhou numa sexta) - correr da mesma forma como me correu o dia de hoje, quinta-feira, então estou tramado!
Às forças do oculto que manobram na penumbra do bem e do mal, pergunto:
- "Que raio vos fiz?"
Só espero que esta sexta-feira o dia não seja de azar... que seja de sorte! Porque para azar... o meu... já me bastou o dia de hoje!
Este felino que vem a ilustrar o post é que está carregadinho de razão. Os humanos é que dão azar uns aos outros, por via da inveja, da hipocrisia, da falsidade, do rancor... porra, uma série de coisas do género!
Também eu já começo a iniciar um processo de fuga sempre que vejo um humano. É que a energia negativa que nos está associada é tanta que mete medo ao susto - julgo que é por isso que o susto anda desaparecido, ao contrário do medo que começa a ser uma constante!
Eu, que particularmente não sou um grande adepto de felinos, começo a nutrir um certo simpatia pelos ditos bichos que estão associados - mormente os pretos - aos azares da vida.
Amigo, junta o teu miar ao meu grito de revolta e vamos parafrasear o outro:
- Yes, we can!
Recentemente adoptei como frase no MSN o provérbio chinês "se caires sete vezes, levanta-te oito".
Informo-vos que sempre que cair vou dispensar ajuda para me levantar. Já estou farto das partidinhas carnavalescas fora de tempo de tirarem a mão na altura mas crítica do acto de nos levantarmos: quando estamos sem apoio!
Azar?
O meu, com toda a certeza!

1 ataques:

Bia Alegria disse...

Hum... o melhor é esperar até à noite e se calhar nem vai ser assim muito má! ;)